Mapeamento da Experiência do Cliente

Você sabe como a sua […]

30 de agosto de 2019

Você sabe como a sua escola se comunica com os clientes em potencial? Sua escola está presente nas redes sociais? É fácil encontrar os perfis e páginas?

Em parceria com uma empresa especializada, o UNOi educação desenvolveu um Mapeamento da Experiência do Cliente de cada uma das escolas da rede, com foco nas facilidades e as dificuldades que um cliente novo tem em encontrar a sua escola e entrar em contato para pedir mais informações sobre matrículas.

O mapeamento foi feito considerando que esse suposto cliente tivesse em mãos apenas duas informações: o nome e a localização da instituição de ensino.

A partir daí, usando mecanismos de busca, o cliente procurou o site da sua escola e tentou, através de formulários ou e-mails disponíveis na página, entrar em contato para demonstrar interesse em matricular seus filhos.

Quer saber o que esse cliente encontrou e entender melhor as metodologias desse trabalho? Assista à apresentação de Denis Drago, responsável pela elaboração do Mapeamento da Experiência do Cliente, no Congresso Internacional de Diretores 2019.